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20.8.08

ENTÃO CANCELA!!!

TEMOS TODOS QUE ADOTAR ESSE LEMA,POIS QUEM SABE,AS EMPRESAS SERÃO MAIS JUSTAS COM SEUS CLIENTES.Daqui pra frente meu lema é.......
'ENTÃO CANCELA!'
de Mário Prata
CASO 1:
Eu liguei pro Real-Visa e pedi pra diminuírem a anuidade, que ia pra 4x 24 reais.A atendente disse que era impossível.Eu disse:
- Então, cancela!
Ela respondeu:
- Mas senhor, o cartão é um cartão bom demais, etc.
Eu disse:
- Não vejo motivo pra pagar 100 merréis por ano pra pagar minhas contas com um pedaço de plástico.
Ela disse:
- Mas senhor, nosso produto é diferenciado. Não podemos abaixar o valor.
Eu disse:
- Então, cancela!
Aí ela disse:
- Espere um minuto, por favor.
Voltou com a boa nova:
- Senhor, podemos deixar pelo valor que está, 4 x 16 reais.
Eu disse:
- Então, cancela!
Ela respondeu:
- Espere um minuto, por favor.
Mais uma vez:
- Senhor, podemos deixar por 3 x 16 reais.
Eu disse:
- Não quero. Cancela!
Ela novamente disse:
- Espere um minuto, por favor... Senhor, podemos deixar então por 2 x16.Aí, eu concordei. Mas tive a impressão que poderia sair dessa negociação com o Real-Visa me pagando pra usar aquela merda.
CASO 2:
A NET reajustou os preços. Eu disse que não ia pagar aumento nenhum.A atendente respondeu:
- Senhor, infelizmente não podemos fazer nada.
O que que eu fiz? Liguei pra SKY e assinei com eles.Liguei pra NET e disse:
- Cancela!
A atendente robótica disse:
- Senhor, espere um minuto... O senhor não precisa cancelar. Manteremos o preço como está.
Respondi:
- Agora eu não quero, só estão me isentando do aumento porque eu estou cancelando!Eles ficaram desesperados, porque eu estava cancelando 2 pontos de pacote total e mais a internet de alta velocidade.Abaixo seguem as propostas que eles continuaram fazendo e as minhas respostas:
- Isenção de uma mensalidade...
- Cancela!
- Isenção de duas mensalidades...
- Cancela!
- Manutenção de apenas 1 ponto mais desconto permanente de mensalidade...
- Cancela!
- Manutenção de 1 ponto com pacote reduzido mais desconto permanente...
- Cancela!
- Proposta acima com inclusão de HBO e mais algumas mensalidades reduzidas com internet de alta velocidade.
- Cancela! Cancela! Cancela!
Cancelei, e agora pago mais barato!
CASO 3:
Quarta eu fui jantar num restaurante, e esqueci meu celular lá.No dia seguinte, eu liguei pra Vivo e pedi que desligassem o número por segurança, até eu recuperar o aparelho.A atendente disse, naquela língua do gerúndio odiosa:
- Senhor, estaremos cobrando uma taxa de 24 reais.
Eu me indignei:
- Como é? Eu pago 60 reais pra USAR o mês inteiro, e vou pagar 24reais pra NÃO USAR o celular por três dias?
Ela respondeu que não tinha jeito.O que que eu disse?
- Então, cancela!
Aí ela disse:
- Senhor, um minuto que eu vou estar lhe passando pra outro setor.
Atendeu uma outra mulher que disse que eu 'poderia estar fazendo o cancelamento sem estar sendo cobrado pelo serviço.'Eu respondi que se ela estivesse fazendo isso eu ia estar agradecendo.De qualquer maneira, comprei um celular da Tim (125 minutos por 55reais) e vou dar um chute nessa Vivo semana que vem.Vai ser divertido ver eles implorarem!
MORAL DA HISTÓRIA:
Entenderam???
Não se esqueçam das palavras mágicas:
'ENTÃO CANCELA!'

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