GROOVE - ACADEMIA DE ARTE ARCANA




GROOVE


Academia de Arte Arcana


ILHA DA GIGOIA 37



ESTACIONAMENTO no SHOPPING BARRA POINT, AV. ARMANDO LOMBARDI 350

INFORMAÇÕES: 3073-6110/9880-2001/ 9252-4133







25.6.12

ESPELHOS MÁGICOS


O Espelho Mágico é um instrumento de magia que nos oferece a oportunidade de consultarmos diretamente os registros da natureza, com ele podemos estudar os grandes místérios da humanidade e consultar os segredos de nosso íntimo.
O Espelho Mágico, quando devidamente preparado para o uso em Magia Branca, Wicca ou Paganismo, se torna um excelente instrumento para a prática de Alta Magia. Com ele é possível estudar as vidas passadas, ver o presente, o passado, o futuro, é possível acessar os registros akassicos da natureza e muitas outras coisas que o Mago ou a Sacerdotisa descobrirá por si só na prática diária.

Como um instrumento de Magia Branca, o Espelho Mágico deve ser ritualizado e consagrado em nome do Anjo Azrael em um ritual realizado ao longo de vários dias onde todo um procedimento ritualístico deve ser realizado para que o Espelho seja devidamente energizado e se consagre para o uso desejado.
Existe todo um "modus operandi" (procedimentos místicos) para esta preparação e invocação, todo este procedimento.

Uma das particularidades do Espelho Mágico é revelar o futuro, quando este encontra-se definido.
Ao contrário do que muitas pessoas pensam, o futuro está em constante movimento, alguns aspectos são fixos e ligados a lei do Karma, outros aspectos estão se alterando a todo momento e podem ser visualizados durante o Ritual com o Espelho Mágico.
Uma das práticas muito utilizadas é estudar o Futuro Matrimonial. 
De onde vim, para onde vou, quem sou eu? Quantas vezes você não fez esta pergunta? Por que encontro pessoas com quem simpatizo logo no primeiro encontro e outras com quem não consigo conviver mesmo sem ter motivos? Muitas destas respostas estão associadas diretamente com nossas Vidas Passadas. Fazer conciência de nossas vidas passadas é essencial para o crescimento espiritual pois assim podemos compreender nossa existência e entender como o Karma atua. Através do Ritual com o Espelho Mágico podemos recordar nossas vidas passadas e transformar nossa vida atual em uma passagem de crescimento espiritual.



Como utilizar seu Espelho Mágico

Todo espelho encantado funciona automaticamente para vidência. O espelho que você possui tem uma finalidade além da vidência e está prontinho para funcionar. Um espelho mágico é um mecanismo de vidência, de viagem astral, de comunicação com outros planos e com outras pessoas, de ver o que está acontecendo com outra pessoa, onde quer que ela esteja. Um espelho mágico também é um portal por onde seres dimensionais podem nos acessar e nos curar, inclusive de nossos padrões negativos. Ele funciona como um irradiador, emitindo ondas de energia continuamente.
Fazer um espelho mágico dá muito trabalho, requer entendimento de esoterismo gráfico, pantáculos, alfabetos mágicos, poções e óleos consagrados e ritualística da Lua. É preciso limpar, carregar e programar (ou encantar) cada espelho com seu objetivo (missão).

O espelho que você adquiriu já passou por todos os encantamentos e você pode apenas regarregá-lo eventualmente. Para isto, basta que passe nele uma poção embebida em algodão e mostre-o para a Lua Cheia, de forma que ele a reflita. Converse com a Lua e peça que ela passe um pouco de sua energia infinita para seu espelho.
Caso seu espelho quebre, ele deve ser enterrado. Se a moldura permaneceu intacta, pode-se encantar e colocar outro espelho nela.

Tipos de Espelhos:
· Espelho de Saúde:
· Espelho de Prosperidade:
· Espelho de Amor/Beleza/Auto-estima (Vênus):
· Espelho dos Desejos (Realização):
· Espelho de Proteção (Revelação de Inimigos Ocultos):
Formas de utilizar o espelho mágico:

Para vidência, acenda uma vela e um incenso em um lugar de pouca luz e descanse os olhos no reflexo do espelho. O espelho não deve refletir nada em especial além da chama da vela, muito menos seu rosto. Faça a pergunta ou peça para mostrar alguém e respire profundamente. 

Para conectar com seus guardiões ou seus animais de poder, faça o mesmo, mas seu rosto deve ser refletido e você deve deixar seus olhos descansarem no seu reflexo até que ele comece a mudar.

O espelho deve ser colocado em um local que nos reflita enquanto dormimos, pois agirá como um portal. Ele também pode ficar no local onde queremos que sua energia se manifeste mais efetivamente (um espelho de prosperidade na área de trabalho, por exemplo).
Um espelho é pessoal e somente o dono pode usar. No caso de outras pessoas na casa, não tem problema que elas sejam refletidas acidentalmente pelo espelho. Se o dono do espelho desejar, pode dividi-lo com uma pessoa muito próxima (filho, pai, mãe, amigo) na programação.

Para fazer uma programação, acenda uma vela da cor do desejo e um incenso diante do espelho em um lugar com pouca luz. Relaxe e respire profundamente, dizendo o que você deseja. Visualize o que você deseja acontecendo no seu reflexo no espelho. Sua programação deve estar de acordo com a finalidade do espelho. Faça isso por pelo menos 15 minutos por dia até que o pedido se realize, preferencialmente antes de dormir ou assim que acordar.

Espelhos de proteção devem ficar diante da porta mais usada e/ou no local onde as pessoas se reúnem mais.